quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ato Público em Prol da Psicodelia - Movimento Pela Arte *ResPecT*



      
   Após os últimos acontecimentos com o Festival Respect, o núcleo chegou a um consenso, onde atitudes como a da prefeitura de Suzano tem que ser protestada. Desta forma, organizando um movimento pacifico no Parque do Ibirapuera em São Paulo.
          O movimento denominado Mudança pela Arte, tem objetivo de levar para o protesto no meio da cidade o que temos nos festivais. Como por exemplo, apresentações artísticas, malabares, músicas etc.
          Um dos organizadores pede para que as pessoas levem camisetas brancas que serão personalizadas na hora do movimento, com frases e desenhos.
         A previsão para acontecer o movimento é em Fevereiro, porém data ainda não foi definida devido há alguns empecilhos. Os organizadores estão buscando apoio de órgãos responsáveis, inclusive do próprio Parque do Ibirapuera
         Sensibilizados e ao mesmo tempo revoltados como a covardia dos governantes, freqüentadores derão total apoio para o Ato público. . Além deles, o movimento conta também com apoio de deejays (DJ’s), de projetos como o Biolumini e de grandes núcleos como o Universo Paralello.
         Interessados em coloborar com o movimento é só ficar atento nas noticias pela Comunidade Oficial do Orkut.

6 comentários:

FunGu disse...

Uhh

vou ficar atento e tentar participar dessa parada ae :P

Pathy Lopes disse...

Olha que ate eu vo SP, pra participar :)

disse...

Aaah eu não quero perder essa! Vou fazer o possível pra ir! ;)

Pathy Lopes disse...

Vamos sim, Lu! Vai ser lindo :)

Unknown disse...

aa parte da camiseta eu nao lembro de ter visto... ainda bem q eu vi seu comentario la na comuna...tomara q nao demore pra sair a data...

Pathy Lopes disse...

Pooois é! Bacana a idéia da camiseta né??
Eles vão levar o 'molde' pra fazer o logo da Respect, vai ficar lindo!!!