quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eis que surge, Salada Cartel


Baseada principalmente nos grooves do House, do Techno e da World Music, aqui se prega uma nova visão da dance music moderna, sendo talvez, muito visionária para alguns, ou mística e viajante demais para outros.
 -----------------------------------------------------------------------------------
Amantes da boa música por natureza, André, Gustavo, Ítallo, Marcio e Rodrigo compartilham de uma paixão mútua pelo novo, pela desconstrução do que existe hoje, pela remodelação do que já existiu há tempos, por sons mais orgânicos e por uma diversidade mais ousada e surrealista.
 ----------------------------------------------------------------------------------
"Nós, jovens e entusiastas, sentimos o desejo de criar um “cartel” que levasse nossa “salada” musical à alforria. Algo que fosse direcionado a qualquer pessoa que pudesse se identificar. O objetivo principal é fazer do dancefloor uma porta para o mundo das crenças inusitadas, das selvas tropicais, das culturas pouco conhecidas e da diversidade artística e musical que existe no planeta, além de ir a fundo na busca por diretrizes mais atuais e excêntricas dentro do house e do techno. O som que brota desta salada traz temperos africanos, orientais, latinos, americanos, europeus... E, como não poderia faltar, também o inconfundível sabor brasileiro. Pois, é com uma pitada de cada pedacinho do mundo que se faz pleno o nosso prato, que é feito com amor, para trazer as pessoas para mais perto de si mesmas, para fazê-las enxergar a música eletrônica como algo que hoje caminha lado a lado com toda a cultura universal, e, é claro, para que todos celebrem o viver junto aos seus e junto a nós. E, assim, dançando, todos hão de se conectar desde ao misticismo oculto cravado nas civilizações “pagãs” até à sensualidade e às belezas que transbordam do jazz de New Orleans, das cordas flamencas, da música originalmente “canarinha” e do tango argentino."
----------------------------------------------------------------------------------
"Queremos lhe apresentar o nosso circo, os nossos queridos amigos, o nosso furor e as nossas paixões... Queremos lhe apresentar os bálcãs brutos e debochados, os aborígenes australianos ensandecidos, os sacerdotes xamãs, os feiticeiros tribais, a profecia dos profetas, a sensualidade das dançarinas espanholas, os sultões, a fauna das savanas, os anseios primitivos, os monarcas, os bobos da corte, os ciganos, os faraós, os samurais, os monges, os dissimulados, os trôpegos, os ticanos, os guerreiros, os clérigos, os aristocratas egocêntricos, os céticos, os eremitas, os filósofos, os artistas, os opulentos, os loucos, as bruxas, os fanáticos, os tupiniquins, os errantes, os larápios, os bêbados, os mercenários, os santos, os sábios, as lendas, os cabarés, os dementes, os freaks, a noite, os bambas, as mulatas, as polacas, as meretrizes, as orientais, os rituais, as cantoras alcoólatras, os trumpetistas asmáticos, os cubanos exagerados, os cantos ocultos, as docas, as ideias, os ideais, as políticas, as minorias, o empoeirado, o suburbano, as terceiras intenções, o surreal, o folclórico, o imprevisível, as vontades, os sabores, a força de exprimir, os sentimentos, as vozes da terra, as vozes do espaço, as vozes do inconsciente... O mundo, a arte e o amor. Entre, fique a vontade, beba alguma coisa e sorria... Bem vindo à nossa salada!” :)
 -----------------------------------------------------------------------------------
Mixes Salada Cartel.
 -----------------------------------------------------------------------------------
Fonte: My Space

Ficou curioso pra provar uma boa Salada? Então você não pode perder a primeira apresentação que acontece no dia 05 de Fevereiro de 2010, na Livraria da Esquina. Onde Salada Cartel Apresenta: El Refugio 


Salada Cartel apresenta: “El Refugio”, a noite que vem fazer as vezes de Oásis no cerne do deserto tempestuoso da metrópole.
Trazendo na bandeja o House, o Techno e a World Music ao pé da letra, a festa também busca influências no âmago da música étnica, levando a pista aos grooves da Europa Oriental e Ocidental, da América Latina, América do norte, África e dos demais paraísos multi-culturais.
A ideia é a fuga das mazelas diárias, a familiaridade, o aconchego e o intimismo num ambiente que busca a descontração e o entendimento através da versatilidade dos universos musicais.

Venha fazer parte deste circo !


--------------------------------------------------------------------------------------
E para já ir sentindo o gostinho de uma boa Salada, acesse: http://www.myspace.com/saladacartel
Gostou? Então não perca a apresentação!!! Mande seu nome pra lista: saladacartel@hotmail.com


Local: Livraria da Esquina.
RUA DO BOSQUE, 1236 (Lado "B")
(Barra Funda) São Paulo/SP

7 comentários:

FunGu disse...

tu me surpreende cada vez mais mocinha!!! beijinhucarinhoso'*

Pathy Lopes disse...

ouuun *-*
beijucarinhoso .* (caolho)

Humberto Augusto disse...

sou seu fã pathyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

. disse...

Topo, porque não?

Pathy Lopes disse...

Vamo cair pra dentro!!! hahaha

P.S: Ponkan, tbm sou sua fã, comunicador!!! rs

Itallo disse...

Ohhh, que lindo, mais do que lisonjeante... Nobre!
Obrigado pela força bela, e quem topar conhecer a nossa bagunça, que seja muito bem vindo :)

Pathy Lopes disse...

Já te falei mil vezes que não precisa agradecer honney :)

Vocês merecem muito maiiis!!!É uma honra pra mim, pode prestigiar o puro creme.

E sejam todos bem vindos :D