quarta-feira, 3 de março de 2010

Amor pela música com André Ricardo aka Deep Trip

       
             A história a seguir é de André Ricardo aka Deep Trip, no post anterior havia anunciado que seria o Surv, mas devido há emprevistos continua o especial "Amor pela Música", com Deep Trip.
          As histórias aqui reproduzidas são escritas pelos mesmos.           Salada Cartel teve sua estréia na El Refugio, se você perdeu e ta afim de conferir o que rolou na Livraria da Esquina, é só acessar o site: www.myspace.com/saladacartel. No site estão disponíveis todos os sets.
------------------------------------------------------------------------------------- 

            André Ricardo a.k.a Deep Trip, 21 anos, nascido em Santos no litoral paulista, sempre teve a música como base de sua vida.
           Criado sob forte influência da MPB, paixão de seus pais, se envolveu com música na adolescência, onde tocava bateria em banda de rock e pop rock com amigos. Mas foi realmente encontrar sua paixão na música eletronica quando começou a ter seus primeiros contatos com a house music. Sua forte paixão por música brasileira, foi ganhando fortes influências e temperos de inúmeras regiões do mundo, principalmente do swing latino e do groove da música negra americana.
           Hoje residente em São Paulo, capital, cidade que escolheu de reduto tanto musical quanto artistico, possui um projeto com mais 4 amigos chamado "Salada Cartel" que vem acontecendo na Livraria da Esquina, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade. Em seus sets, que variam entre house e deep house, gosta de trazer as pessoas para mais perto de si, mostrando um pouco do que lhe contagia e o emociona na música.
         Sempre com forte influência orgânica, visa levar a amantes da boa música momentos de relaxamento, descontração e felicidade. Espera mostrar ao público em geral uma nova forma de manifestação referente a música que nao se atenha apenas a dança como um todo, mas que busque levar cultura e histórias em forma de ritmos regionalistas.
I see you in the dancefloor!
bookings:
saladacartel@hotmail.com



--------------------------------------------------------------------------------------
Quer saber mais sobre Deep Trip acesse seu SoundCloud e ouça o set do El Refúgio.

Nenhum comentário: