segunda-feira, 30 de setembro de 2013

mei... vovô .... inda!

Você estava com  um ano e seis meses.

A noite passada,  estamos em meio início de desfralde, se é que dá pra entender.  Depois explicarei melhor como tem sido esse processo para nós.
Mas, agora preciso urgente falar sobre o que aconteceu - na noite passada , como já mencionei e não custa lembrar- desculpe se prolonguei demais o assunto, é que gosto das coisas bem claras.
Foi assim:

Você acorda de madrugada,  calculo que era quase dia. A fresta da janela que ficou aberta me permitiu ver que já não estava tão escuro lá fora, além do mais, foi possível ouvir barulhos de ônibus,  sendo assim minha imaginação chuta  que era umas 5h.

Voltando à você... Acordou,  mesmo estando de fralda queria fazer xixi, no quin.
Tentei te explicar que a noite podia fazer na fralda mesmo.  Claro,  sua personalidade cada mais sua me fez levantar e te levar no banheiro e lá,  no quin. Se ainda não entendeu,  é do peni-QUIN que estou falando. Pois bem, xixi feito, voltamos para o quarto.

Já deitada você olha para as meias (mei) que acabara de ganhar e com todo seu vocabulário diz:
- mei (pausa) vovô.... (longa pausa) inda!

Tradução de mãe: As meias que o vovô me deu são lindas.
Sim, ela disse tudo isso com três palavras.


Nenhum comentário: