segunda-feira, 11 de maio de 2015

Amor de mãe

Escrito em Maio / 2014

Desde o dia que descobri sua existência te amei como jamais pensei em amar.
Mas, foi no dia do seu nascimento que descobri que o amor é palpável, mais que isso, descobri o quanto é o amor da minha mãe por mim. E quanto um filho influência em nossas escolhas.

Ser mãe é ficar feliz ao ver um filho dando os primeiros passos e ao mesmo tempo se entristecer por vê-los indo para longe de nossos braços.

Ser mãe é dormir e acordar pensando em fazer o melhor, para você e para mundo

Ser mãe transforma. 

E hoje, só sou o que sou porque tive o melhor exemplo, a minha mãe. A pessoa mais guerreira e forte que já conheci, talvez não sejamos a melhor dupla de mãe e filha, mas eu me esforço para te ver feliz todos os dias e agradeço por pegar na minha mão nos momentos mais decisivos da minha vida, obrigada por ser a minha e a melhor mãe que pode/pude ter. Eu te amo e hoje te entendo melhor que ninguém.

E a você, Laura, obrigada por me fazer mãe, e de me fazer entender que as mães são dignas de homenagens todos os dias.

Um feliz dia para todas que de alguma forma são mães.


Nenhum comentário: