domingo, 27 de dezembro de 2009

E você o que faz do Mundo?

Enfim de férias :D
Agora tenho tempo pra cuidar do meu bloguinho. Mais uma atualização!
____________________________________________________________
Momento de reflexão do blog
             Essa música da Pink, está a sofrer censura nos EUA por parte de muitos meios de comunicação. Dentre eles algumas das rádios mais importantes do país.
            Uma música com perguntas ao ex - presidente Bush, mas não são perguntas 'normais', podemos dizer que são um tanto ácidas.
            Após a vitória do Barak Obama a cantora declarou em um show que fez em Londres em 4 de novembro de 2008, que não vai mais cantar essa música em seus próximos show's. Para ela não faz mais sentido cantar uma música que ironiza o Bush.
            Acredito que a música tem que ser ouvida e divulgada. Como disse é bom para a reflexão, nós faz pensar nos nossos atos e no que estamos fazendo com o mundo. Não podemos deixar que a midía nós cale, então vamos usar os nossos meios para que nós ouçam.
            Eu estou fazendo a minha parte. E você o que faz do mundo?



Fonte: YouTube
Texto adaptado por Pathy Lopes.

Nenhum comentário: